domingo, 4 de novembro de 2012

CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR – FAISA FACULDADES

 
 

 

A FAISA – Faculdades Alternativas Santo Augusto atua na educação superior a partir de quatro linhas orientadoras, consubstanciadas no saber, na autoconstrução, no empreendedorismo e no relacionamento humano, da seguinte forma:  “não basta saber, é preciso saber fazer”, “cada pessoa tem que construir sua história”, “formar empreendedores”, “negociação como metodologia do relacionamento humano”.

 

Nesse sentido, o Curso de Educação Física – Licenciatura, da FAISA, procura renovar seu compromisso e sua responsabilidade social, absorvendo a diversidade étnica e cultural. A FAISA procura oferecer formação científica, técnica, ética e humana, além de atuar como fomentadora do desenvolvimento econômico e social da região. Desse modo, adota novas tecnologias de informação e de comunicação e oferta uma educação de qualidade a todos, sem distinção de classe, gênero, etnia ou região, comprometida em implementar um ensino que contemple a relação teoria e prática de modo a formar profissionais competentes e capacitados para atuarem na sociedade. Assim, A FAISA procura ser crítica e tratar a educação não como uma mercadoria, mas como um bem público e um direito do cidadão.

 

Nos próximos dias 19 e 20 de novembro de 2012, os alunos do Curso de Educação Física, a fim de operacionalizarem os conhecimentos trabalhados nas disciplinas de “Futsal”, “Experiência Docente e intervenção II”  e “Organização de Eventos” estão promovendo o “1º ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO DE FUTSAL DA FAISA”. Para tanto, estão sendo convidados os alunos concluintes do Ensino Médio de Santo Augusto e municípios vizinhos que desejarem formar suas equipes para participarem na categoria livre, modalidade feminina e masculina.

 

Luciane Sippert

Coordenadora Educação Física

FAISA Faculdades

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário